Todas as soluções cloud serão CentralGest e desenvolvidas em Responsive Design, o que permite que os clientes, possam gerir o negócio através do Tablet, Smartphone ou PC.

Todos os portais tem a duração de 6 meses e são automaticamente renovados. Para terminar a subscrição de um Portal, terá de requerer a sua anulação por correio eletrónico nos primeiros 10 dias do 5º mês de qualquer dos períodos (inicial ou renovação).
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Percebendo cedo os desafios e complexidade da contabilidade e fiscalidade, a Alfisconta migrou há mais de duas décadas todo o seu sistema para os programas da Centralgest.

Trata-se de uma solução empresarial totalmente integrada, que assenta no conhecimento dos seus Contabilistas Certicados, numa constante evolução, visando sempre os princípios de cumprimento funcional e legal de toda a sua estrutura, integrando-a como um todo e maximizando a simplificação dos processos.
SERVIÇOS DE CONTABILIDADE E FISCALIDADE
ALFISCONTA
Portais Cloud Alfisconta (PCA)
A sua empresa sempre acessível,
em qualquer momento, em qualquer lugar.

Software utilizado pela ALFISCONTA?
É nossa preocupação, que os clientes da Alfisconta tomem conhecimento dessas potencialidades e das mais-valias que podem obter na utilização das inovações da Centralgest.
Como todas as decisões são importantes para o crescimento de uma organização, então é igualmente importante escolher bem. Uma má opção pode encarecer todo o investimento e travar a evolução da sua empresa.
Assente num sistema ERP e com módulos totalmente integrados, a Alfisconta sentiu a necessidade de criar mais proximidade e integração nas diversas áreas de ação das empresas, antecipando a inevitável transição para a Digitalização da Economia. Assim, surgiram os Portais e ferramentas da Alfisconta.

Pode contratualizar os Portais que precisa, todos acessíveis de qualquer local (com Wi-Fi) a partir de Smartphone, Tablet ou PC):
Portal Comercial Premium
Engloba:
  • Faturação
  • Gestão de compras e inventários
  • Gestão de Contas Correntes
  • Planeamento de Tesouraria
  • SAF-T
  • Se agregado à ferramenta Banking Automation, terá em tempo real, todas as operações bancárias na sua tesouraria.
  • Caso precise, pode contratar o módulo de faturação Eletrónica.
Clique para saber!
Portal My Accounting
  • Acesso à contabilidade (Balancetes, Extratos de conta, Demonstrações Financeiras (Prestação de contas), etc)
  • Acesso aos RH (recibos de vencimento, mapas de férias e outros), marcação de faltas e férias
  • Partilha de documentos
  • Informação de avenças do gabinete.
Clique para saber!
Portal Client Connect
  • Entrega dos Documentos Digitais
  • Consulta dos Documentos Digitais
  • Consulta de Extratos de Conta
  • Tudo em qualquer momento, esteja onde estiver.
Saber mais;
Portal do Colaborador
  • Acessos bidirecionais, entre empresa e colaboradores
  • Envio das propostas de férias para aprovação
  • Comunicação e justificação das faltas
  • Permite anexar documentos (baixa por doença ou outros)
  • Permite a partilha de documentos e informação
  • Obtenção dos recibos de vencimento
  • Declarações, etc
  • A administração recebe toda a informação no sistema
  • Reduz custos administrativos
  • Evita deslocações dos colaboradores aos serviços
Banking Automation
  • Conciliação bancária
  • Consulta imediata e automatizada dos extratos bancários da sua empresa
  • Integração segura com a tecnologia de Open Banking
  • Ligação em tempo real à totalidade dos bancos do sistema SEPA (3400 bancos)
  • Libertando a sua empresa de todo esse trabalho administrativo
  • Com poucos cliques, pode emitir os recibos aos seus clientes e fornecedores em tempo real diretamente das operações bancárias.
Contabilidade digital
  • Criação de arquivo digital
  • Registo contabilístico dos Documentos Digitais
Saber mais.